Diferenças entre bobinas e máquinas de tatuagem rotativas

- Aug 27, 2018-

Diferenças entre bobinas e máquinas de tatuagem rotativas


Bobina vs máquinas de tatuagem rotativa

Se você é novo na tatuagem, talvez ainda não saiba a diferença entre as máquinas de tatuagem de bobina e rotativa. Uma vez que são dois animais totalmente diferentes, é útil entender o que os diferencia uns dos outros antes de começar a comprar uma máquina de tatuagem. Conheça a evolução das máquinas bobinas e rotativas, a história das máquinas de tatuagem em geral, as diferenças entre liners e shaders, e as melhores marcas de máquinas de tatuagem para entender melhor essa importante ferramenta de tatuagem e escolher a melhor máquina de tatuagem para você.


Differences Between Coil & Rotary Tattoo Machines .jpg


Diferenças entre bobinas e máquinas de tatuagem rotativas

 

Máquinas de tatuagem rotativas e máquinas de tatuagem de bobina operam duas maneiras diferentes para alcançar o mesmo resultado de mover agulhas de tatuagem dentro e fora da pele dos clientes para depositar tinta na derme (camada secundária de tecido abaixo da epiderme) com cada inserção. É o que impulsiona as agulhas que separam máquinas de tatuagem rotativas e bobinas.

 

Barras de armadura de tatuagem por Baltimore Street IronsUma máquina de tatuagem de bobina tradicional utiliza corrente eletromagnética passada através de um par de bobinas para acionar um desenho e liberação da barra de armadura da máquina (mostrada à esquerda). É um efeito muito semelhante a um martelo, com a liberação das molas fazendo com que a barra da armadura toque essencialmente as agulhas de tatuagem na pele. Máquinas de tatuagem de bobina geram um som de zumbido que muitas pessoas associam com lojas de tatuagem.

 

Máquinas de tatuagem rotativas, por outro lado, são incrivelmente silenciosas. Há um pequeno motor envolto em cada máquina de tatuagem rotativa que move as agulhas de tatuagem anexadas para cima e para baixo em um padrão suave e quase cíclico. As máquinas rotativas de tatuagem movem as agulhas para dentro e para fora da pele de forma mais fluida e uniforme do que as máquinas de tatuagem de bobina.

 

As duas imagens abaixo ilustram os movimentos das máquinas de tatuagem rotativas e de bobinas. * A imagem à esquerda é de uma máquina de tatuagem rotativa. O cilindro com uma seta vermelha em volta é o motor rotativo da máquina de tatuagem; gira no sentido horário, movimentando a barra da agulha de forma linear, movimentando-a para cima e para baixo, de modo que as agulhas de tatuagem anexadas entrem e saiam suavemente da pele. A imagem à direita é de uma máquina de tatuagem de bobina, que usa uma configuração mais complicada para conduzir as agulhas de tatuagem dentro e fora da pele. Quando a corrente contínua da fonte de alimentação da máquina de tatuagem atinge as duas bobinas, elas são carregadas e um campo eletromagnético é criado. Esse campo eletromagnético puxa a barra de armadura da máquina de tatuagem para baixo (isto é, a parte da seta azul aponta para a foto), que quebra o circuito criado entre o parafuso de contato na parte superior direita e a mola dianteira de metal que estava tocando campo eletromagnético a colapsar. Um nanossegundo depois, a mola puxa a barra de armadura de volta, colocando a mola dianteira de volta contra o parafuso de contato e restabelecendo o campo eletromagnético, que inicia o ciclo novamente. A quebra e o restabelecimento do campo eletromagnético é o que faz com que uma máquina de bobina seja mais afiada do que uma máquina de tatuagem rotativa, que é acionada consistentemente e, portanto, resulta em um movimento mais suave da agulha.


Differences Between Coil & Rotary Tattoo Machines .jpgDifferences Between Coil & Rotary Tattoo Machines .jpg