Tabu de ajuste de beleza a laser

- May 02, 2018-

Para se adaptar à multidão

1. O tratamento de nevo pigmentado (verrugas, nevo, nevo vermelho) e verrugas (verruga comum, verrugas filamentosas, verrugas moles contagiosas) é muito eficaz e pode ser curado de uma só vez. Mas se o laser for muito profundo, formará uma cicatriz côncava.

2. Pode ser usado para tratar nevo (tumor capilar). Como a grande área de mancha vermelha brilhante com enxerto de pele ou ressecção simples e sutura próxima não é ideal, o tratamento com laser pode ser curado ou melhorado;

3. Laser pode remover rugas. A rugas a laser é principalmente aplicável às rugas superficiais, e o melhor efeito para mulheres de meia-idade e aquelas com melhor elasticidade da pele. Mais rugas não são adequadas para o tratamento a laser, mas as rugas devem ser feitas para apertar e remover o excesso de pele;

4. Pode tratar o odor da axila. A eficácia do tratamento com laser para pacientes com odor de axila leve e moderado foi melhor que a de medicamentos externos e tratamento cirúrgico.

5. O laser de argônio pode tratar úlcera de pele teimosa e cicatriz paralítica.

Multidão tabu

1. mulheres grávidas.

Pessoas alérgicas à luz, sensíveis à luz e aquelas que usaram drogas sensíveis à luz (ácido retinóico, tetraciclina, etc.) em meio mês.

Hipertensão, diabetes mellitus.

Iv. Uso a longo prazo de certas substâncias psicotrópicas.

Tome antiphlogistic e medicina de pressão sanguínea.

Seis ou duas semanas de exposição ao sol.

Existem pessoas inflamatórias na superfície.

Oito, o cara tem a pessoa cloasma não sugere fazer.