Princípio de depilação a laser

- May 02, 2018-

Princípio da depilação a laser:

O princípio da depilação a laser é o princípio da termodinâmica seletiva. (isto é, o comprimento de onda selecionado apenas atua sobre a melanina e não afeta o tecido normal da pele. A largura de pulso selecionada apenas atua sobre a melanina no folículo piloso e não afeta a melanina na camada basal da pele). O folículo piloso e o caule do cabelo são ricos em melanina, que é distribuída entre as células do estroma do folículo piloso e também pode ser transferida para a estrutura do cabelo (como a medula, o córtex e a pele). Laser de depilação a laser pode ser usado para a remoção precisa e seletiva de melanina. Quando a melanina absorve a energia do laser, a temperatura sobe acentuadamente, levando à destruição dos folículos pilosos circundantes e removendo os pêlos.

A depilação a laser é de vários comprimentos de onda, que pode ser usada para remover seletivamente cabelos de diferentes partes e diferentes profundidades. Laser na depilação a laser tendem a ser apenas um comprimento de onda, a penetração eficaz é limitada, apenas para um certo tipo de tratamento da pele, e para outro tipo de efeito de pele é limitado, e todos são laser de remoção de pêlos a laser nível 4 que é perigoso o olho humano e tecidos moles.

O trabalho preparatório

1. Não use creme depilatório, creme depilatório e outros cosméticos antes da depilação a laser. Lave seu corpo antes de fazer a barba.

2. Em primeiro lugar, determine a localização e o alcance da depilação, porque a depilação é permanente e o efeito de cabeleireiro pode ser alcançado em um determinado intervalo.

3 você tem uma sensação de calor, laser através da pele, isso é fenômeno normal, o médico irá seletivamente particularmente sensível com anestesia de superfície, depilação completa na América pode ser feliz.

4. Após a depilação a laser, o médico aplicará uma compressa fria por 10 a 15 minutos, e o cabelo deverá ser protegido do sol.