Cabeleireiro a laser para ir ao aviso toupeira negra

- May 02, 2018-

O princípio do laser para moles é coloca o tremendo poder do laser em uma explosão instantânea em pigmento na organização, o pigmento quebrado e decompor, macrófagos podem ser engolidos e, em seguida, com o sistema circulatório linfático fora do corpo, assim atingir o objetivo do pigmento para remover.

Laser QuZhi pode aplicar a muitos tipos de moles, incluindo os três tipos de nevo pigmentado acima, nevo de ota e nevo flammeus, efeito curativo é muito óbvio, e não é fácil deixar cicatriz, pouco risco.

Depois de usar o laser para remover a toupeira, haverá uma sarna localmente, portanto, você deve evitar a infecção local. Tente não tocar a água nos dois primeiros dias, depois lave o rosto, limpe-o imediatamente após a lavagem e evite o sol. Normalmente, após uma semana, a superfície da crosta pode cair naturalmente, não remova a crosta por conta própria ou deixe a cicatriz facilmente. Temporada escolher melhor é primavera e outono, o clima de verão é quente, fácil de suar, a ferida é mais fácil de infectar.

Assuntos que precisam de atenção

1. pacientes com câncer de pele. É importante prestar atenção à remoção a laser de moles;

2. Pele fotossensível ou tomando drogas fotossensíveis;

3. Atenção para a remoção a laser de moles inclui o desenvolvimento de moles anormais, nevo maligno e assim por diante;

4. pele aguda da pele ou tomar drogas fotossensíveis;

5. Constituição da cicatriz Não é adequado para remoção a laser de moles;

6. Disfunção da coagulação ou uso de anticoagulantes;

7. Lesões cutâneas associadas ao melanoma (como displasia, nevo maligno, etc.).