Cirurgia a laser inaugurou uma nova era de beleza médica

- May 02, 2018-

A nova tecnologia da cirurgia estética é desenvolvida pela pele de moagem a laser CO2 de superpulso de alta energia.

Ele, alterando as características de foco de laser, laser spot em um flare, usando gerador de gráficos, fazer reflexo de acordo com certos gráficos drive digitalização varredura galvanômetro e gerar calor em um instante, como ter um efeito distinto sobre a pele, gaseificação, irreversível dano térmico, área de aquecimento. Esses efeitos podem ser usados para remover o tecido alvo do intervalo de varredura. O modo de varredura gráfica é dividido em varredura sequencial e varredura aleatória (diferentes danos térmicos da área local na pele) de dois tipos, cada intensidade de luz, densidade, forma e tamanho das varreduras são controladas por computador e controle preciso da remoção da profundidade da varredura. tecido alvo, atingir o objetivo do tratamento. O efeito da remoção da pele a laser inclui: gaseificação epidérmica (remoção de sardas, remoção de ceratinização seborreica, remoção de queratinização linear leve) e estimulação da síntese de novo colágeno (remoção de rugas).

O resurfacing a laser não apenas supera as deficiências dos métodos tradicionais, tais como fácil de sangrar, profundo e difícil de controlar, mas também estimula a fibra elástica da pele a encolher. A contração das fibras elásticas pode apertar a pele e promover ainda mais o desaparecimento de rugas superficiais. Além disso, o efeito do enrugamento está relacionado com o tamanho do ponto usado, e o tratamento do ponto de 1,3 mm é rápido e uniformemente coberto. A penetração de 0,12 mm é mais profunda, então o tempo de recuperação é menor. Evite a luz antes da operação de resurfacing a laser, tome o medicamento vitamínico apropriado, o medicamento facial pós-operatório ou a mudança de medicamento para evitar a infecção. A pigmentação da pele é uma ocorrência ocasional de pigmentação da pele, que é comum na raça amarela. Nos três meses após a operação, a incidência de hiperpigmentação foi maior, e a pigmentação desapareceu em meio ano e não voltou mais. Neste caso, evite o tratamento especial, evite a luz e use protetor solar sob a orientação de seu médico. Para evitar a pigmentação permanente, deve prestar-se atenção ao escolher indicações cirúrgicas, tanto quanto possível escolha a cor rasa ou a cor profunda da pele de pacientes, para a cor da pele entre deve ter cuidado na pele.

Além disso, com seu efeito curativo seguro e preciso, o tratamento simples e rápido criou um milagre após o outro na indústria de beleza médica. A cosmetologia a laser fez da cosmetologia médica um grande passo à frente e dotou a conotação de renovação da cosmetologia médica.