Nano Tattoo Ink - Principal Aplicação

- May 02, 2018-

Uma equipe do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) descobriu uma aplicação mais avançada da tecnologia de tatuagem: monitoramento dos níveis de açúcar no sangue com tinta feita de nanopartículas.

2. A hiperglicemia do diabetes pode causar danos ao corpo, resultando em descolamento da retina e outros sintomas. Para pacientes com diabetes e seus médicos, a detecção do nível de açúcar no sangue é particularmente importante, geralmente o método de monitoramento é tomar várias vezes ao dia para mostrar sangue para medir o açúcar no sangue, mas porque as pessoas diferem de seus níveis de açúcar no sangue antes e depois a refeição, não há garantia de que o método de detecção completamente precisa.

3, com a melhoria da tecnologia, alguns meios de monitorar continuamente o açúcar no sangue também surge no momento histórico, mas esses métodos são geralmente precisam passar o instrumento para perfurar os vasos sanguíneos e contato com sangue, e não é adequado para uso a longo prazo .

A equipe do MIT está comprometida em encontrar maneiras de usar o tempo com mais frequência. Eventualmente, eles encapsularam os nanotubos em um polímero sensível à glicose, criando uma "tinta" que poderia ser injetada na pele.