Detalhes da Máquina de Tatuagem

- May 02, 2018-

1. Estilhaços: novo aço composto, com anti-fadiga e trabalho contínuo por 10 horas.

2. Importe o fio de cobre padrão 10 e o valor da capacitância 47uf, operação estável da máquina.

3. Fio: tubo de silicone para uso médico, com classificação de incêndio.

4. Núcleo de ferro especial: trabalho contínuo por 10 horas, durável e estável magnético, não quente.

5. Tensão de trabalho - a tensão de partida 4v inicia 6v-8v.

O quadro da máquina é esculpido em, após o tratamento de alta temperatura, todo o lixamento de mão, os detalhes são requintados, a cor é inteligente. A velocidade é de 35.000 / min, o desempenho é extremamente estável, não quente, é a primeira escolha do tatuador profissional.

História da máquina de tatuagem

A origem da máquina de tatuagem, tattoo cedo chamado tatuagem, porque o Pierce monocromático a pele pertence ao manual, cor padrão que aparece após a restauração ciano bom, chamado tatuagem, é Sam * o 'reilly inventou máquina de tatuagem elétrica equipamentos 1892, a partir de então em para o rápido desenvolvimento da tatuagem moderna apenas uma dor leve, e sua velocidade é rápida, tatuagens simples por alguns minutos.

Equipamento de máquina de tatuagem cedo áspero, é feito à mão, o custo de fabricação é alto, a figura de um único, máquina de tatuagem elétrica foi de 1000 batimentos por minuto, única picada e pele epiderme, profundidade é 0,8-1 mm. Hoje fabricação de máquina de tatuagem atingiu a perfeição, máquina de tatuagem elétrica 30000 batimentos por minuto, produção em larga escala e processamento têm preço de máquina de tatuagem é baixo, tatuador cresceu com a adição de trabalhadores em todo o mundo.